Família encontra corpo de jovem em matagal

Instituto Médico Legal registrou quatro mortes
Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes na última quarta-feira, 5, dentre elas a de um jovem  que não teve a causa da morte ainda esclarecida.

Identificado como Rafael de Jesus Rosa, 17 anos, o jovem que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 3, foi encontrado por familiares dentro de um matagal de área militar, localizado na ‘Baixa da Cachorrinha’, no bairro 18 do forte.

Segundo informações de funcionários do IML, familiares teriam dito que Rafael era usuário de drogas.

Outras Ocorrências

Também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, o corpo de Luiz Carlos Azevedo, que chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse) após cair de uma moto, mas não resistiu aos ferimentos.

O IML ainda recebeu o corpo de Benilton Pereira da Silva, vítima de homicídio por arma de fogo, e o corpo de um homem sem identificação encontrado dentro do rio Sergipe, vítima de afogamento.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais