Família fica refém de assaltantes em São Cristovão

Vítimas fazem BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes armados transformaram toda família em reféns de uma ação classificada como sequestro e cárcere privado. A ação criminosa aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, 14, em uma residência no Loteamento Jardim Imperial, na cidade de São Cristovão.

As vítimas estavam jantando quando foram surpreendidas por dois homens armados. Um deles exibiu um revólver, acoplado com equipamento a laser que refletia luz no corpo de cada vítima no momento em que o assaltante direcionava a arma para o alvo durante o assalto. Ousados, os assaltantes determinaram que a família continuasse jantando.

Um deles fez o “arrastão” na casa, enquanto o outro dominava a família na sala de jantar. Os integrantes da família ainda foram obrigados a colocar os objetos no veículo da própria vítima, que também foi roubado. Antes de fugir com o veículo e pertences da família, os assaltantes trancaram todas as vítimas em um dos cômodos do imóvel.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista como roubo majorado, sequestro e cárcere privado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes levaram o veículo da família, um Crosfox de placa NVH 8424/SE, perfumes [estoque destinado a comercialização], uma TV de 32 polegadas, moldem de acesso a internet, calçados, roubas, notebook, celulares, medicamentos, cerca de R$ 150 e documentos pessoais, inclusive do automóvel roubado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais