Família procura jovem que saiu de casa em Itabaiana

0
Carta de despedida feita por Ingrid (Foto: Facebook / Fm Itabaiana)

Uma adolescente de 16 anos, que mora na cidade de Itabaiana, está desaparecida desde a última terça-feira, dia 17. Segundo informações da família, Ingrid de Jesus Teixeira foi vista pela última vez na Praça de Eventos do município. 

De acordo com a mãe da adolescente, Iris de Jesus Teixeira, conta que a filha foi repreendida pela família antes de sumir. “Ela fez umas dívidas e nós da família falamos com ela que isso não é certo. Ela ficou chateada e foi para casa. Em casa ela também foi repreendida pelo marido que não concordou com as dívidas da esposa”. 

“Depois disso ela arrumou as malas e saiu de casa montada em um mototáxi. Populares informaram que viram ela entrando em uma topic na Praça de Eventos de Itabaiana”, fala, ressaltando que se alguém tiver informação sobre a adolescente deve ligar para o número: 9655-4958.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais