Família procura motorista de aplicativo desaparecido em Socorro

(Foto: Arquivo pessoal de Francisco Carlos)

Um motorista de aplicativo, identificado por Anselmo Araújo dos Santos, de 43 anos, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 27, em Socorro, quando saiu para trabalhar e não voltou mais para casa onde mora com sua família.

De acordo com seu irmão Francisco Carlos Araújo, o último contato entre a família e Anselmo foi realizado às 19h da sexta-feira, quando Anselmo ligou para filha e a informou que estava em um dos Conjuntos Marcos Freire, em Socorro.

No sábado, quando os familiares notaram que o motorista não havia voltado para casa, prestaram um Boletim de Ocorrência alegando o seu desaparecimento. Segundo o irmão, na manhã desta segunda-feira, 30, o carro que Anselmo havia locado para trabalhar foi encontrado no Conjunto Marcos Freire I.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), até o momento, não se tem nenhuma pista sobre o paradeiro de Anderson, mas o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a  Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) já estão investigando o caso. Qualquer informação que auxilie na resolução do caso pode ser repassada pelo disque-denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais