Família procura por adolescente que fugiu de casa

Mayra Lopes tem apenas 12 anos e está desaparecida (Foto: divulgação)

Familiares estão à procura da adolescente Mayra Lopes que pulou o muro e fugiu de casa, no bairro Aruana, na última sexta-feira, 9. A garota de 12 anos deixou uma carta avisando que não voltaria para o lar.

Maisa Lopes, que é a mãe da garota, conta que a garota vivia insatisfeita por não ter autorização para frequentar shows e andar com determinadas companhias. Ainda de acordo com a mãe, na carta, a garota disse que amava a família, mas que não aguentava mais viver trancada em casa.

“Ela estava andando com as companhias erradas. Então, eu tirei o celular, não deixei ela sair, ir a shows e nem dormir na casa de colegas. Não adiantou nada, ela saiu de casa e ainda disse que preferia ficar sem roupas e comida, do que viver na própria casa”, detalha a mãe.

Maysa conta que a garota estava sozinha em casa quando fugiu. “Eu saí para trabalhar e ela ficou com a irmã mais nova. O meu irmão foi buscar as duas para levar até a casa da avó, mas ela não quis ir e disse que queria ficar assistindo. Depois que todos saíram, ela desligou a cerca elétrica e pulou o muro”, conta.

O sumiço da garota é motivo de preocupação para toda a família. “Estamos desesperados. Ela aparenta ter mais idade, mas tem apenas 12 anos. Qualquer pessoa pode chegar nele e querer fazer o mal, dar bebida e até droga”, lamenta.

A família recebeu a informação de que a garota foi vista na pista de skate durante a noite desta sexta-feira, mas a suspeita da mãe é de que ela possa estar hospedada na casa de amigas. “Acredito que ela está na casa de amigas, mas avisando para as mães delas que eu permiti que ela dormisse lá”, comenta.

Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de Mayra Lopes podem ajudar através do telefone (79) 9860 3134.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais