Família procura por pistas de adolescente desaparecida

0
Família busca informações sobre paradeiro da adolescente (Foto: Divulgação)

A estudante Maria Vitória Inocêncio, 13, está desaparecida. De acordo com informações da família, a adolescente moradora do bairro Santa Maria saiu de casa na sexta-feira, 19, para ir ao Colégio Tancredo Neves e não voltou mais. Ela estava com a farda do colégio e, segundo familiares, estava acompanhada de uma amiga.

“Vitória nem chegou a ir para a escola e depois percebemos que ela levou algumas roupas. Recebemos a informação que ela está em Rosário do Catete e alguém da família vai tentar ir lá para averiguar. Já prestei queixa na Delegacia Plantonista e a mãe dela vai nesta segunda, 22, ao Conselho Tutelar”, relata a tia da adolescente, Maria José Santos.

Angustiada com a situação, Maria José conta que a única informação que tem sobre a amiga que escapou com Vitória é que ela fugiu de um abrigo onde morava. Quem tiver pistas sobre o paradeiro da adolescente, ou por locais onde ela foi vista, pode entrar em contato com a família através dos telefones 9810-2504 (Itamar) e 9602-3649 (Maria José).

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais