Família segue à procura de homem que desapareceu há quase um ano

Jerbson morava com a mãe em Malhada dos Bois (Foto: Arquivo Pessoal enviado pela família)

A mãe de Jerbson Santos Arruda ainda permanece à procura do filho que está desaparecido desde o dia 20 de março de 2020. Jerbson tinha 33 anos na época em que desapareceu e é deficiente auditivo e morava com sua mãe no povoado Cruz das Donzelas no município de Malhada dos Bois.

De acordo com Maria José Vieira, mãe de Jerbson, o filho teria saído de casa com destino a Aracaju de calça jeans escura, tênis vermelho, camisa preta, boné e óculos de grau. 

No dia 16 de julho de 2020, a família de Jerbson recebeu a informação de que o homem não teria dado entrada em nenhum hospital, além de não existir registro com o seu nome no Instituto Médico Legal (IML).

Nesta sexta-feira, 5, após quase um ano do desaparecimento de Jerbson, Maria José explicou que seu filho ainda não foi localizado e que as buscas continuam.

Quem tiver informações que leve ao Jerbson deve ligar para o (79) 9 9992-0401 (mãe).

Por Isabella Vieira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais