Mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido desde março

Jerbson está desaparecido desde março (Foto: Arquivo Pessoal enviado pela família)

Uma mãe está desesperada a procura do filho Jerbson Santos de Arruda, 33 anos, que está desaparecido desde o dia 20 de março deste ano.

Maria José Vieira, mãe de Jerbson, conta que o filho é deficiente auditivo e morava com ela no povoado Cruz das Donzelas no município de Malhada dos Bois, no momento em que não mais foi localizado pelos familiares. Ainda segundo ela, o filho teria saído de casa com destino a Aracaju de calça jeans escura, tênis vermelho, camisa preta, boné e óculos de grau.

Familiares fizeram buscas na localidade, mas ele não foi encontrado até o momento. Familiares também prestaram um Boletim de Ocorrência no momento do desaparecimento e ainda hoje devem ir até a delegacia a pedido do delegado.

Quem tiver informações que leve ao Jerbson deve ligar para o (79) 9 9992-0401 (mãe). A família pede que não passem trote.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais