Família vê relação de assassinatos de pai e filho

Momento de emoção e pedido de justiça (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um final trágico para a família Pereira dos Santos, oriunda do município de Indiaroba. Em Aracaju, pai e filho foram assassinados no mesmo bairro, mas em dias diferentes. Na noite de sexta-feira, 21, criminosos assassinaram o jovem Alexandro, de apenas 28, no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, e, no sábado, 22, criminosos invadiram a residência e mataram o pedreiro José Domingos Pereira dos Santos, 52, no Loteamento Paraíso do Sul, naquele mesmo bairro.

O motivo dos crimes ainda é desconhecido. Na manhã deste domingo, 23, familiares conseguiram liberar o corpo do pedreiro José Domingos Pereira, mas o corpo do filho permanece no Instituto Médico Legal por falta de apresentação de documentos para a identificação oficial da vítima.

Os familiares seguiram para o município de Indiaroba para o sepultamento do corpo do pedreiro, mas devem retornar na segunda-feira, 24, para apresentar os documento e conseguir a liberação do corpo do jovem Alexandro, que também deve ser sepultado em Indiaroba.

Uma das sobrinhas do pedreiro adotou as medidas para a liberação do corpo e não esconde o estado de choque. Ela se identificou como Joyce, conversou com a equipe do Portal Infonet e cobrou justiça. Na ótica de Joyce, há uma associação entre os crimes, mas ela não sabe explicar a motivação.

Segundo informou, o pedreiro estava sozinho em casa e a casa teria sido invadida na manhã do sábado, 22. Os criminosos fugiram e os vizinhos entraram em contato com os familiares da vítima que residem em Indiaroba. “Acreditamos que os dois crimes têm ligação, mas não sabemos dizer o motivo”, resumiu, com o apelo para a política identificar e prender os assassinos.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais