Família vítima de assalto pede proteção na SSP

0

Com medo família quer proteção da polícia
Com medo, acuados e muito abalados a família que teve a casa invadida por bandidos no último final de semana e ficou refém do trio de assaltantes, foi na tarde desta terça-feira, 10, à Secretaria da Segurança Pública (SSP) tentar resolver a situação.

O problema, segundo as vítimas que não serão identificadas por motivo de segurança, é que após o assalto os bandidos ameaçaram voltar à residência caso a família denunciasse a polícia. Abrigados na casa de parentes, as quatro pessoas não podem voltar para a casa e temem que mesmo escondidos possam ser encontrados pelos assaltantes.

De acordo com uma das vítimas, a expectativa é que após a reunião a família possa ser protegida pela polícia. A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Coordenadora de Polícia Civil da Capital, Katarina Feitoza, mas a informação é que a delegada estava em uma reunião.

O assessor de comunicação da SSP informou que a polícia vai investigar o tratamento dado à família na Delegacia Plantonista e colher todas as informações que possam servir para prender os responsáveis pela violência.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais