Familiares de homem assassinado na Barra pedem justiça

0
Ele foi alvejado por cinco tiros enquanto trabalhava em uma obra no bairro Baixo, na Barra dos Coqueiros. (Foto: Facebook/Informações Policiais)

Familiares de Jean dos Santos Silva, 38 anos, pedem justiça após o crime que o vitimou na tarde desta terça-feira, 9. Ele foi alvejado por cinco tiros enquanto trabalhava em uma obra no bairro Baixo, na Barra dos Coqueiros.

Segundo a tia de Jean, Gilma Maria dos Santos, ele não tinha envolvimento com drogas ou crimes.  “Era um pai de família e a gente quer justiça. Muito triste para a família, uma perda muito grande”, lamenta.

A Polícia Militar informou qu Jean trabalhava com outras duas pessoas na obra, quando um homem chegou a pé, realizou cinco disparos e fugiu do local. 

Jean era casado, morava no município de Propriá, deixa três filhos e um neto. O velório está marcado para a próxima quarta-feira, 10.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais