Familiares e colegas se despedem da sargento da PM

Velório ocorre no saguão da Alese (Foto: Portal Infonet)

Na despedida da 1º sargento da Polícia Militar, muita emoção por parte dos familiares e colegas de farda da corporação. O velório da PM ocorre nesta sexta-feira, 1º, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), seu local de trabalho. Ela morreu no domingo, próximo a sua residência, no conjunto Orlando Dantas, após reagir a um assalto, segundo informou a polícia. Bastante abatidos, os familiares recebiam abraços de todas as pessoas que chegavam ao velório.

O major Fábio Machado, responsável pelo setor de comunicação da PM, disse que chegou a atuar ao lado da sargento e lamentou a perda. “Tive a oportunidade de trabalhar com ela, conheci a pessoa, boa mãe, boa esposa, apaixonada pela sua profissão, há 20 anos se dedicando aos serviços nessa casa. A gente fica muito triste e vamos cumprir o dever de pegar esse marginal”, frisou o PM.

Deputado esteve em velório durante a manhã desta sexta-feira 

O deputado Moritos Matos também prestou homenagem a sargento, e pediu agilidade na identificação do responsável por atirar contra a PM. “Tínhamos o contato diário nos trabalhos dessa Casa. Esperamos que o mais rápido possível a Justiça possa encontrar os autores desse crime e só temos a lamentar essa situação em Sergipe”, desabafou.

O velório segue até o início da tarde na Alese e o sepultamento está previsto para as 16h, no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. A Polícia Militar, segundo o major Machado, está preparando as honras militares para o sepultamento da sargento.

Por Ícaro Novaes 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais