Familiares e suspeito por morte de jovem serão ouvidos

A delegada Daniela Ramos investiga o caso (Foto: Arquivo Infonet)

A delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Ramos, já deu início às investigações que vai apurar o atropelamento que vitimou o jovem de 14 anos Jorge Luiz Brito na última segunda-feira, 8, na avenida Maranhão.

De acordo com a delegada Daniela Ramos, a previsão é que até a próxima quarta-feira, 9, familiares do jovem e o suspeito de ter atropelado o estudante sejam ouvidos. “Como o acidente aconteceu ontem, estamos aguardando para ouvimos os familiares do jovem hoje. Já está tudo identificado e o proprietário que conduzia o caminhão é daqui de Sergipe e também já foi intimado. De hoje para amanhã as ouvidas serão feitas”, informa a delegada sem passar muitos detalhes.

Atropelamento

O estudante Jorge Luiz Brito, 14 anos, vinha da escola quando ao descer do ônibus e ao tentar atravessar a avenida Maranhão, foi surpreendido por um caminhão que o atropelou. Com o impacto, o jovem foi a óbito ainda no local do acidente.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais