Familiares lamentam morte de comerciário em acidente

0
José Lima (Foto: Arquivo familiar)

Na manhã deste domingo, 16, parentes de José Lima dos Santos, de 47 anos, foram ao Instituto Médico Legal (IML) liberar o corpo do comerciário que foi vítima de um acidente de moto na Rota do Sertão. De acordo com parentes da vítima, José Lima, que é morador do conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, estava no interior do Estado para visitar uma propriedade.

Familiares contaram ainda que José Lima estava de carona com o amigo, Marcos Venicius, de 39 anos, que também faleceu no acidente. O acidente ocorreu no KM 83 da rodovia SE 230. José Lima e Marcos estavam em uma moto que chocou com um veículo de passeio. Ambos morreram no local. Os parentes de José Lima, também lamentaram a morte de Marcos e disseram que a vítima atuava na área da saúde e cursava direito.

Segundo familiares, o impacto do acidente foi tão grande que José Lima foi arremessado a cerca de 30 metros.

José Lima deixa mulher e um filho de sete anos. O homem trabalhava no Centro comercial de Aracaju em uma duplicadora de chaves. O sepultamento acontece neste domingo na cidade de Porto da Folha.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais