Famílias aguardam decisão para impedir despejo

Famílias aguardam julgamento do recurso da defensoria (Foto: Portal Infonet)

As sete famílias que ocupam uma vila de casas no conjunto Marivan no bairro Santa Maria estão no aguardo da revogação da liminar do juízo com o intuito de que eles não sejam despejados do local.

O imóvel foi ocupado há um ano por famílias da invasão do Novo Amanhecer e Arrozal e o proprietário exige que as 18 pessoas, incluindo crianças e adolescentes, deixem as casas.

De acordo com a moradora Maria José da Conceição até o momento os moradores aguardam alguma decisão favorável para eles. “Aqui era um terreno da prefeitura que uma firma usou para ser usada como alojamento para o pessoal. Me chamaram de líder do bando. Temos um ano que estamos aqui e agora alguém vem e diz que é dono. Uma família para jogar na rua é coisa de quem não tem coração”, diz.

A Defensoria Pública de Sergipe entrou com um agravo de instrumento com a finalidade de anular a liminar que deferiu a ação de reintegração de posse. O recurso ainda aguarda julgamento junto ao Tribunal de Justiça.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais