Famílias Cabrita: Defensoria aguarda decisão do TJSE

0
Alfredo Nikolaus: "Recurso visa dar condições dignas às famílias" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe continua aguardando resposta do Tribunal de Justiça quanto ao Agravo Regimental  impetrado pelos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, contra a decisão que negou a suspensão de reintegração de posse das mais de 200 famílias que ocupavam um terreno no Povoado Cabrita, em São Cristóvão.

Segundo o defensor Alfredo Nikolaus [coordenador do Núcleo de Bairros], a expectativa é de que seja expedida liminar favorável ao recurso que visa proporcionar condições dignas às famílias que tiveram as casas destruídas na ação de reintegração de posse.

“A nossa preocupação é evitar que as famílias fiquem na rua, às margens da rodovia João Bebe Água, correndo risco de morte. Crianças, idosos e pessoas com deficiência, estão em um estado deplorável”, lamenta.

Dono

Na manhã desta quinta-feira, 27, o ex-deputado federal Bosco Teles, esteve no Fórum Gumercindo Bessa para receber documentação constando que é o proprietário da área.

“Vim buscar o documento e vou me desfazer do terreno, estou com 82 anos e não vou ficar passando por esse dissabor, por essa falta de lealdade, de honestidade, de lisura por parte de pessoas que estão fazendo essas coisas. É uma mentira dizer que o terreno pertence ao Estado e ficam fazendo política para enganara as famílias”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais