Famílias de jovens desaparecidos estão desesperadas

Garotos saem de casa e pais estão aflitos (Foto: arquivo pessoal/facebook)

Continuam desaparecidos o jovem Marcos Antonio Souza dos Santos, 18, e o adolescente Vinícius Matias Santos Almeida, 15, e ambas as famílias estão desesperadas. Aflitas, a auxiliar de nutrição Nanci Santos Almeida, mãe do adolescente, e a dona de casa Eliana Torres, mãe do jovem, continuam aguardando os filhos, que saíram de casa na última segunda-feira, dia 15.

Os dois foram vistos pela última vez no final da tarde daquele dia, saindo do Senac, da rua Senador Rollemberg, no bairro São José, onde o adolescente é matriculado no projeto Jovem Aprendiz. Desde então, nem o jovem nem o adolescente mantêm contato com a família e o adolescente interrompeu os estudos. Entre lágrimas, Nanci Almeida diz que está sofrendo bastante com a ausência do filho e que o desejo é tê-lo de volta ao lar, aguardando o retorno de braços abertos.

A dona de casa Eliana Torres revela que também permanece aflita e que já procurou o filho em diversos locais. “Continuamos procurando, mas até agora não conseguimos pistas”, informou a dona de casa, que também aguarda a volta do filho com ansiedade.

Informações sobre o paradeiro dos garotos podem ser transmitidas por telefone: (79) 8856 – 3162, falar com Nanci, a mãe do adolescente, ou (79) 8827 – 6713, com Eliana, a mãe do jovem de 18 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais