Famílias deixam hotel ocupado há 45 dias

Famílias deixaram o hotel e foram para a via pública (Foto: Portal Infonet)
As 247 famílias que ocupavam um hotel inacabado na Orla de Atalaia estão deixando o local neste momento. A Justiça determinou a reintegração de posse do imóvel, ocupado há 45 dias. Um grande esquema foi montado para que os integrantes do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu) deixassem o local.

Em reunião no início da manhã desta quinta-feira, 15, os dirigentes do movimento social decidiram cumprir a decisão de forma pacífica. Foram enviadas à avenida Mário Jorge, onde o flat fica localizado, viaturas da Polícia de Choque, do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e CPTran. Crianças, jovens e adultos encontram-se no meio da rua, que foi obstruída, onde arrumam seus pertences.

Uma equipe do Portal Infonet está no local acompanhando a desocupação do prédio. A matéria completa você confere ainda nesta quinta.

Por Kátia Susanna e Diógenes de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais