Famílias do Motu permanecem em ocupação na Aruana

0
Famílias permanecem  no local (Foto: Arquivo Infonet)

As famílias que ocuparam um terreno nas imediações do residencial Horto do Carvalho no bairro Aruana permanecem no local. Segundo os militantes do movimento, atualmente 1.200 famílias estão na localidade.

Para a militante do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), Dalva das Graças, as famílias pedem a construção de moradias. ”A gente continua aqui e estamos fazendo o cadastro das famílias. Até o momento a situação é a mesma. Fomos notificados pela SPU e fomos lá, conversamos e protocolamos um documento para que a SPU ceda a área para a construção de moradia popular”, afirma.

SPU

Entramos em contato com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), mas a informação passada pela secretária foi de que o superintendente Teófilo Melo da Silva está em Salvador à viagem de trabalho. O Portal Infonet permanece a disposição por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais