Fapese divulga gabarito do concurso dos Bombeiros

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese) acaba de divulgar o gabarito preliminar do concurso do Corpo de Bombeiros. Cerca de 12 mil candidatos, sendo 8.966 do sexo masculino e 3.116 do sexo feminino, se inscreveram no processo seletivo.

As provas foram realizadas na manhã de ontem, 7, com os candidatos distribuídos na Universidade Tiradentes e Universidade Federal de Sergipe. O resultado deverá ser divulgado no proximo dia 12 de fevereiro.

O concurso do Corpo de Bombeiros oferece 150 vagas, das quais 120 são destinadas a candidatos do sexo masculino e 30 para o sexo feminino. A disputa por uma das vagas está acirrada e no caso das mulheres a concorrência registrada é maior. São 103,8 candidatas por vaga. Já para os homens, a concorrência é de 74,7 candidatos para cada vaga oferecida.

Confira gabarito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais