Farolândia: homem é preso com maconha, cocaína, ecstasy e crack

Foram apreendidos 600 gramas de maconha, 1 quilo de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, 5 gramas de crack e 6 balanças de precisão (Foto: SSP/SE)

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, na noite da última quinta-feira, 5, no bairro Farolândia, a prisão de Daniel Sacramento Santos, 21 anos, e apreendeu aproximadamente 600 gramas de maconha, 1 quilo de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, 5 gramas de crack e 6 balanças de precisão.

Durante rondas policiais pela zona Sul da capital, militares do BPRp, que se deslocavam pela avenida Empresário José Carlos Silva, começaram a sentir um forte cheiro de maconha vindo de um veículo Nissan Sentra.

O condutor do veículo, ao notar a aproximação policial, tentou empreender fuga, mas, após acompanhamento e ordem de parada, foi interceptado e abordado. Com o suspeito, os militares encontraram, inicialmente, 100 gramas de maconha.

Daniel assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que possuía mais entorpecentes em uma residência. Os militares foram até o local e encontraram mais meio quilo de maconha, 1 quilo de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, 5 gramas de crack e 6 balanças de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes com todo o material apreendido.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais