Fazenda é invadida no município de N. Srª das Dores

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Uma fazenda foi invadida na última quinta-feira, 30, no município de Nossa Senhora das Dores. A informação da Polícia Militar é de que a propriedade invadida pertence ao deputado federal Almeida Lima (PMDB).

De acordo com informações da Delegacia de Nossa Senhora das Dores, a ocorrência ainda está sendo investigada. “Ficamos sabendo do furto durante esta manhã e os policiais estão realizando diligências na tentativa de localizar o autor do furto”, afirma o soldado Jailson Damasceno. O policial militar confirmou que a fazenda pertence ao deputado federal Almeida Lima.

Ainda segundo a polícia, foi levado certa quantia em dinheiro, mas o valor ainda não foi divulgado. Até o momento a polícia não localizou o autor do furto, mas as diligênicas continuam.

Deputado

O Portal Infonet tentou durante toda a manhã desta sexta-feira, 31, falar com deputado federal Almeida Lima, mas não teve êxito. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais