Fazendinha Tac Tac: atração faz parte da programação junina do RioMar

O Parque Fazendinha Tac Tacs funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h. (Foto: Divulgação)

De 21 de maio a 26 de junho, a criançada tem encontro marcado com a diversão no RioMar Aracaju. Como parte da programação junina, o shopping brinda a família com a chegada do parque temático Fazendinha Tac Tacs.

O espaço, projetado para envolver os pequenos de 2 a 10 anos de idade numa atmosfera de ludicidade, ensina através de músicas e brincadeiras o respeito às diferenças, o valor da amizade, além de estimular a criatividade.

A Fazendinha conta com teatro de fantoches, lagoa do sapo-que-não-lava-o-pé, galinheiro pula-pula, estábulo, hortinha, cozinha da vovó, curral dos bichinhos, a grande árvore protetora do mundo da imaginação, entre outras brincadeiras. Além dos espaços para atividades, a criança tem a oportunidade de se transformar em personagens da Fazendinha, com figurinos criados pelos idealizadores do projeto.

A turminha formada pelos amigos Tati, Ian, Bio, Lila, Beebela, Zizo e Vevé brinca, dança e fala de bullying e inclusão, enfatizando que aprender é divertido e que estar entre amigos é sempre uma oportunidade para viajar na imaginação.

O Parque Fazendinha Tac Tacs fica localizado na Praça de Eventos Rio, e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h. O valor do ingresso é R$20,00 durante 15 minutos, com o adicional de R$ 1,00 a cada um minuto excedido. Crianças menores de 3 anos devem ser acompanhadas de um responsável no local.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais