“Fazia ameaça de morte e depois cumpria”, diz PM

Lucas Xavier Gomes Meneses liderava tráfico na região do Coqueiral (Foto: Vagner Teixeira)

Acusado de cometer dezenas de mortes e por liderar o tráfico de drogas nos bairros do Coqueiral e Porto Dantas, Lucas Xavier Gomes Meneses – morto por policias no último domingo, 6, -, avisava e mandava recados para as vítimas antes das execuções. Conforme a Polícia Militar, Lucas aterrorizava os moradores e por diversas vezes entrou em confronto com a polícia.

Segundo o Tenente Coronel Paulo Paiva, relações públicas da PM, Lucas dominava o tráfico da região e não admitia oponentes. “Ele matou a namorada e seu amante no sábado. Ele também expulsou um casal de idosos do bairro, mandando recado para eles avisando que se não saíssem seriam mortos”, afirma.

“Além disso, ele já trocou tiros com a polícia algumas vezes e gostava muito de matar. Provavelmente com a morte dele, outros crimes possam ser evidenciados, pois ele amedrontava as testemunhas”, finaliza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais