FBC: Espaço Criativo no VIII Fórum Internacional de Processo Criativo

Como sempre acontece a equipe da FBC pensando em todos aqueles que pretendem mostrar o seu trabalho, divulgar serviços, produtos ou disponibilizar livros, etc; durante a realização do VIII FÓRUM INTERNACIONAL DE PROCESSO CRIATIVO criou este ano um espaço denominado “Espaço Criativo” que estará disponível, mediante uma pequena taxa, para expositores, empresas ou instituições vanguardistas que queiram se tornar mais conhecidos e apresentar aos participantes do VIII FIPC o seu trabalho diferenciado.

Portanto, eis uma oportunidade; mas por decisão da FBC os espaços oferecidos são poucos. Ande rápido!. Faça a diferença, mostre, apresente e divulgue o seu serviço, produto ou trabalho.

Os interessados deverão procurar a Lúcia Souza na Pacif Eventos através dos Fones 79-3234-4410/4413. Acompanhe a evolução do VIII FIPC pelo portal da FBC:
www.fbcriativo.org.br

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais