FBC informa: “Em março Aracaju estará mais iluminada”, vem aí o IX Fórum de Criatividade e Inovação

Dentro de uma estratégia totalmente reformulada a FBC estará realizando nos dias 22 a 24/3/2007 o IX FIPC – Fórum de Criatividade e Inovação, com o tema “Pensar, definir rumos e agir! Uma questão de sobrevivência”. Como vem acontecendo em suas edições anteriores, o Fórum tem sido modificado a cada ano com a finalidade de que, cada vez mais, chegue-se mais perto do público participante e, dessa maneira, o aprendizado disseminado durante o evento possa ser levado para diferentes áreas da sociedade.

Após reunião realizada com todos os membros da FBC, imediatamente após o encerramento do VIII FIPC, foram tomadas algumas decisões: a) adotar o nome FÓRUM DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO, a partir de 2007; b) atender aos pedidos dos participantes para que todas as oficinas e workshops de aprofundamento acontecessem no evento denominado PRÉ-FÓRUM, nos dias 19 a 21/3/2007.

Acompanhe a evolução desse evento pelo portal da FBC: www.fbcriativo.org.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais