FBC inicia a terceira turma do projeto Mundo Silencioso

Iniciado em agosto de 2005 o projeto MUNDO SILENCIOSO é patrocinado pelos Correios. Tem como objetivo ajudar a jovens surdos a resgatarem sua auto estima, a aprenderem a trabalhar em equipe, a mapearem os seus talentos natos, conhecerem e resgatarem sua criatividade visando a sua inclusão social. Já aconteceram duas turmas do projeto, cada uma com 12 alunos e os  resultados dessas duas turmas foi excelente; a semana passada iniciamos a terceira turma. 

Através de uma parceria com a APADA que indicou os  jovens e liberou professores para atuarem no projeto; isso possibilitou muitos ganhos no que se refere à experiência e aos resultados propriamente ditos. O indice de adesão dos jovens à continuidade do seu aprofundamento nas oficinas de talentos é elevado e novas alternativas estão sendo pensadas. Acompanhe a sua evolução pelo portal da FBC:
www.fbcriativo.org.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais