FBC:Renomados líderes executivos do mundo levam a criatividade para a área econômica

Na recente reunião do Fórum Econômico Mundial, realizada em Davos, Suíça, o Prof. Kaus Schwab, principal executivo do Fórum Econômico Mundial falou da necessidade urgente de se encontrar novas soluções e ferramentas através do uso da criatividade e da solução criativa de problemas para resolver os problemas econômicos mundiais.

Notadamente, há oito anos acontece em Sergipe o maior evento brasileiro que aborda esse tema tão importante como a criatividade para resolução criativa de problemas e para despertar o atitudinal empreendedor e cidadão dos indivíduos. Cada vez mais o Fórum Internacional de Processo Criativo ganha espaço e importância na sociedade sergipana e nordestina. 

Este ano,com o tema: “Eu, chave do futuro: integrando organizações e sociedade” o FIPC traz a Aracaju de 18 a 20/05/2006 importantes personalidades brasileiras que se destacam por trabalhar para a disseminação da criatividade, cidadania e pensamento estratégico. 

 

Visite o portal da FBC: www.fbcriativo.org.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais