Fecose realiza programa para descentralizar apresentações

A Federação dos Coros Sergipanos – Fecose – está desenvolvendo um programa de apresentação de concertos corais, concebido com o objetivo de descentralizar estas apresentações, que geralmente são feitas no Conservatório de Música ou no Teatro Atheneu. Com o objetivo de difundir o canto coral e incentivar a formação de novos grupos, a programação foi aberta no último dia 25, na Igreja São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont. O evento prossegue neste sábado, dia 15, às 20 horas, na Paróquia de Santo Antônio, na cidade de Itabaiana. Haverá apresentação do Coral Aspene – Associação de Aposentados e Pensionistas da Petrobrás -; Coral Sefaz, da Secretaria da Fazenda; Grupo Vocal Staccato e Coral Vozes do Banese. No próximo dia 29, também às 20 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora Vitória, em São Cristóvão, tem apresentação do Coral do Tribunal de Contas do Estado; coral Municipal de Japaratuba; grupo Vocal Staccato e o Petrocoral, da Petrobrás.
Em outubro, as apresentações vão ser na Igreja São Judas Tadeu, no Bairro América, em Aracaju, no dia 20, e na Igreja Sagrado Coração de Jesus, de Laranjeiras, no dia 27.
Em novembro, estão previstas apresentações na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Japaratuba, no dia 10, e Paróquia São Pedro Pescador, no bairro Industrial, em Aracaju, no dia 24.
Para o mês de dezembro, em data e local a serem ainda divulgados, está prevista uma cantata natalina, com Coro e Orquestra, reunindo um bom número de Coros do Estado, num espetáculo que promete ser um dos mais bonitos já realizados por aqui.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais