Feira de Adoção Pet reúne animais em shopping de Aracaju

A feira ocorre neste sábado, 10. (Foto: Portal Infonet)

Uma ação desenvolvida pela Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) foi responsável por levar cerca de 15 animais adultos para uma Feira de Adoção Pet realizada neste sábado, 10, no estacionamento do Shopping Jardins, localizado na zona sul de Aracaju.

Presidente da Adasfa fala da expectativa do evento. (Foto: Portal Infonet)

A presidente da Adasfa, Maria Antônia Teles, aponta que, além dos animais apresentados na feira, existem vários aguardando por adoções no abrigo da associação. “Estamos somente com animais adultos e temos vários gatinhos, inúmeros… Muitos ainda ficaram lá porque não tínhamos condições de trazer mais fora os que a gente já trouxe.”, diz. Segundo ela, a expectativa é de que todos os animais sejam adotados até fim da feira. “Sempre temos essa perspectiva, mas vamos esperar e ver o desenrolar das visitas.”, ressalta.

Daiana Menezes, 37, foi a primeira tutora a adotar um animal, logo no início da feira. “A gente tava precisando de um companheiro, de um amigo. Fiquei sabendo na internet, viemos até aqui e escolhi esse”, explica ela, com o gato escolhido nos braços.

Daiana foi a primeira adotante do dia. (Foto: Portal Infonet)

Para realizar a adoção, o interessado pela tutela deve cumprir alguns requisitos, os quais são: Levar documento oficial com foto e comprovante de residência; Ser maior de 18 anos; Passar por uma entrevista com os voluntários da Adasfa e ter dedicação para cuidar do animal.

O evento ocorre até as 14h, mas a associação permanece a disposição de candidatos a adoções através das suas redes sociais.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais