Feira dos Municípios ocorre em novembro

O sucesso da 1ª Feira dos Municípios Sergipanos, realizada em dezembro do ano passado, em Aracaju, foi a receita para garantir o lançamento da segunda edição do evento que tem data marcada no calendário do Estado para ocorrer de 25 a 28 de novembro. A iniciativa foi idealizada pelo Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), em parceria com as associações dos municípios da Região Centro Sul (Amurces), da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (Ambarco), e do Baixo e do Vale do São Francisco (Ambevsf).

A Feira é uma vitrine para as potencialidades de cada município e promove um passeio pela arte, música, artesanato e manifestações de todo o Estado. Lá, os visitantes e turistas têm a oportunidade de conhecer em um só lugar toda a beleza e riqueza de Sergipe. Os preparativos para o grande evento já começam a movimentar os municípios e gerar emprego e renda para a população.

Segundo os organizadores do evento, a segunda edição da Feira está pronta e este ano algumas novidades serão incrementadas na Feira dos Municípios Sergipanos. A proposta é trazer ideias novas com parcerias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais