Feira Nova: dono da casa onde corpo foi enterrado está solto

Momento que que a polícia realizou as escavações na residência (Foto enviada por internauta)

Foi colocado em liberdade por decisão judicial o proprietário do imóvel onde o corpo de um homem foi encontrado enterrado, na cidade de Feira Nova. O corpo foi localizado no sábado, 8, com sinais de violência provocada por golpes de faca e pauladas. O outro envolvido no crime permanece preso, custodiado em uma unidade de saúde, segundo informações do delegado Felipe Queiroz, que comanda a investigação.

O delegado não tem dúvida que este rapaz que está internado em uma unidade de saúde tem envolvimento direto no crime. A vítima foi identificada como José Adenilson. Trata-se, segundo o delegado, de um alcoólatra que costumava ingerir bebidas alcoólicas com o suspeito pela prática do crime. As investigações continuam e o delegado tem convicção da autoria do crime, que teria ocorrido depois de uma briga ocasional entre o suspeito e a vítima.

Cerca de sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil no sábado, 8, quando o corpo foi localizado no quintal da residência. Mas apenas dois foram detidos: o dono do imóvel e este outro rapaz que está hospitalizado.

Na noite da sexta-feira, 7, conforme o delegado, o suspeito sofreu um atentado na própria cidade de Feria Nova. Ele foi atingido por tiros e encaminhado ao hospital. Para o delegado Felipe Queiroz, a morte de José Edenilson e o atentado que o suspeito sofreu na sexta-feira estão relacionados e estão sendo investigados em um único inquérito policial.

As investigações continuam. O delegado está realizando algumas diligências e está próximo de finalizar o inquérito policial.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais