Feira Orgânica e Cultural da AEASE retoma as atividades nesta sexta

Feira Orgânica e Cultural da AEASE retoma as atividades nesta sexta (Foto: Assessoria de Comunicação)

A feira é uma parceria entre a Associação dos Engenheiros Agrônomo – AESASE, com IFS, Sebrae, UFS, Mútua e CPORG/SE e acontecem sempre as sextas, a partir das 15h e segue até às 18h, nas instalações da AESASE, na Av. Beira-Mar, 2.400.

“Nossos agricultores, que acompanharam a feira há aproximadamente duas décadas, estarão de volta”, comemorou Fernando Andrade, presidente da AEASE. No espaço serão comercializados produtos orgânicos – tais como hortaliças, frutas, grãos e raízes, além de beijus, pães, bolos, biscoitos variados, comidas típicas juninas, cerveja artesanal, bem exposição e venda de peças de arte e artesanato.

Ainda segundo ele, a feira também é mais uma oportunidade bater papo com os colegas e consumidores, que usufruem de um espaço maravilhoso e seguro enquanto compram alimentos fresquinhos e saudáveis, livres de agroquímicos. “Isso sem falar que todos esses produtos são credenciados junto ao MAPA”, relembrou Fernando.

O novo formato vai trazer lançamento do Happy hour, e a animação musical fica por conta do convidado, Jaque Barroso e do Samba de Coco de Mestre Dió.

O projeto da AEASE envolve a formação de pessoas dos Departamentos de Agronomia do IFS e da UFS, associados, agricultores, artistas e consumidores.

A primeira edição da Feira ocorreu 2002, e funcionava ininterruptamente, sempre nas quartas-feiras. No entanto nos últimos anos, foi ajustada para as sextas-feiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais