Feira que troca rações por mudas chega a Estância

0
Cada quilo do alimento vale uma muda de planta, como flor, cacto e suculenta (Foto: Ascom/Canto Vivo)

O município de Estância (SE) vai receber a Feirinha de Troca de Rações no dia 3 de fevereiro. Organizada pelo Instituto Canto Vivo, o evento tem como objetivo ajudar animais assistidos por abrigos ou associações de proteção. Para participar, cada interessado deve levar ração para gato e/ou cachorro. Cada quilo do alimento vale uma muda de planta, como flor, cacto e suculenta. A ação irá ocorrer na Praça Barão do Rio Branco, das 9h às 15h.

Projetos interessados em receber a ração podem se cadastrar através do telefone (79) 3022-7090. Para participar, é necessário que o abrigo esteja localizado em Estância. Associações de outras cidades podem entrar em contato com o Canto Vivo para organizar ações em suas regiões.

Meta

A Feirinha ocorrida em Aracaju, no último dia 7 de janeiro, conseguiu arrecadar cerca de 150 quilos de ração. O objetivo do Canto Vivo é dobrar a arrecadação e conseguir ajudar ainda mais entidades.
Participe!

Serviço

O quê: Feirinha de Trocas de Ração
Onde: Praça Barão do Rio Branco, Estância (SE)
Quando: 3 de fevereiro, das 9h às 15h

Com informações da Ascom/ Instituto Canto Vivo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais