Feirante é preso por tráfico de drogas e armas em Aracaju e Itabaiana

Com Almir, foram apreendidas armas, crack, cocaína e maconha (Foto: Portal Infonet)

O Departamento de Narcóticos prendeu, em flagrante, Almir de Lima, 29, um feirante acusado de transportar e comercializar drogas e armas em Aracaju, Itabaiana e região serrana do estado, em feiras livres e mercados. O inquérito começou há três meses, após relato pelo Disque-Denúncia.

Delegado Osvaldo Resende conta que tentará identificar outras pessoas ligadas ao suspeito (Foto: Portal Infonet)

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, o homem se utilizava da profissão para esconder e repassar drogas. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 de canos longos, 41 munições de calibre 38, 184 cápsulas de cocaína, 640g de cocaína, 400g de crack, 200g de maconha, uma balança digital, um rolo de plástico filme, além da quantia de R$440 e um carro Ônix e um Gol.

Dentro dos veículos, foram encontrados drogas escondidas em compartimentos ocultos. “Nosso setor de papiloscopia conseguiu retirar armas desses locais. Foram preparados exclusivamente para esconder produtos ilícitos, o que demonstra certo tempo nesse ramo”, disse Osvaldo.

Almir de Lima, 29, é suspeito de tráfico de drogas e armas (Foto: SSP)

O delegado tem 30 dias para finalizar o inquérito. Até lá, será investigado se há a distribuição para facções ou se agia sozinho. “Vamos verificar se agia com outras pessoas. Além disso, ver quem eram as pessoas que compravam droga dele, de quem ele recebia, e de todo o modus operandi da sua atuação criminosa”, frisou o delegado.

Os autos de prisão em flagrante já foram remetidos ao Poder Judiciário. Almir aguarda audiência de custódia. Ele responderá por tráfico de drogas e de armas de fogo.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais