Feirantes do Suíssa terão novo local para comercializar

O novo espaço é entre a Rua Leonel Curvelo com rua João Costa (Foto: Arquivo Infonet)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vai alterar, a partir da próxima sexta-feira, 14, o local da feira livre do bairro Suíssa, na zona Sul da capital. A feira, que estava sendo realizada dentro das dependências do Clube Esportivo Sergipe, na avenida Augusto Franco (Rio de Janeiro), será instalada no trecho entre a Rua Leonel Curvelo com rua João Rocha Sobrinho e continuará sendo realizada durante as sextas.

Na última quinta-feira, 06, por decisão unilateral da diretoria do clube Sergipe, houve a interrupção da feira. "Acompanhamos o presidente Luiz Roberto para fazer a visita nos locais possíveis. Após analisarmos toda a logística de fluxo de pessoas e do trânsito na nova área da feira, foi definido essa alteração de endereço”, explicou o Diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo.

Fonte: Emsurb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais