Feiras e Mercados terão horário especial no feriado

0

Algumas feiras livres terão o funcionamento antecipado (Foto: Emsurb/Arquivo Infonet)
Por causa do feriado da sexta-feira da Paixão, 22, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), junto com os comerciantes, programou alterações nos horários de funcionamento dos mercados e feiras municipais.

Na quinta, no sábado e no domingo, os mercados centrais e setoriais funcionam em seus horários normais. Na sexta-feira da Paixão, todos os mercados ficam fechados, exceto o Albano Franco, que funcionará até meio-dia. “Já que muitas pessoas seguem a tradição de consumir peixes e frutos do mar, o setor de pescados e hortifrutigranjeiro ficará aberto”, explica a gerente de Abastecimento da Emsurb, Silvana Gomes.

Quanto às feiras livres realizadas nos bairros, ficou estabelecida a antecipação do funcionamento de algumas delas. A do bairro Santos Dumont passou da quinta para a quarta-feira, e todas as feiras da sexta serão realizadas na quinta.

Segundo a presidente da Emsurb, Lucimara Passos, as mudanças foram definidas em comum acordo. “Esse é considerado um bom período para vendas. Os permissionários e feirantes avaliaram suas necessidades e nós estudamos a estratégia de atuação”, explica Lucimara.

Confira os horários:

Mercados Centrais e Setoriais
Dias 21, 23 e 24 (quinta, sábado e domingo) – funcionamento normal;
Dia 22 (sexta-feira da Paixão) – todos ficam fechados, exceto o Mercado Albano Franco (setor de pescados e hortifrutigranjeiro), que funciona das 6h até 12h.

Feiras
Dia 20 (quarta-feira) – feiras nos bairros Santos Dumont, Augusto Franco, São Conrado e Getúlio Vargas;
Dia 21 (quinta-feira) – feiras nos bairros/conjuntos Sol Nascente, J. Pinto Freire, Médici, Castelo Branco, Agamenon Magalhães, Suíssa, Gonçalo Prado e Aruana;
Dia 22 (sexta-feira) – não haverá feiras;
Dias 23 e 24 – funcionamento normal.

Fonte: Emsurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais