Feiras livres continuam suspensas até segunda-feira em Aracaju

Feiras continuam suspensas (Foto Ilustrativa: Felipe Goettenauer/Arquivo)

As feiras livres em Aracaju permanecerão suspensas até a próxima segunda-feira, 6, por determinação da Prefeitura de Aracaju. De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, há questões que ainda está em discussão no âmbito da Prefeitura de Aracaju e no próprio Comitê Intersetorial para o Combate à Pandemia do Coronavírus, que agrega membros do Poder Público e da Sociedade Civil.

O presidente destaca que ainda não há um formato definido, mas assegura que serão anunciadas medidas que deverão ser impostas aos feirantes para manter esse tipo de atividade na capital sergipana. Ainda não há um prazo estabelecido para que as medidas sejam anunciadas, mas o presidente garante que as alternativas levarão em consideração as sugestões que foram feitas por diferenciados segmentos produtivos, envolvidos nesse segmento.

A Emsurb já elaborou um esboço a respeito de algumas recomendações, mas todas as ações que deverão ser realizadas passaram pela avaliação do Comitê Intersetorial, que realiza reuniões frequentes para discutir todas as questões que envolvem a pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o enfrentamento ao coronavírus, o COVID-19, que já matou milhares de pessoas no mundo.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais