Feirinha de Trocas acontece em maio no calçadão da Praia Formosa

Feira de Troca acontece em maio (Foto: Instituto Canto Vivo)

O Instituto Canto Vivo vai promover mais uma Feirinha de Trocas no sábado, 11 de maio, das 14h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju. Na ação, cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta.

Desta vez, a ação tem como objetivo angariar recursos para fundar uma clínica veterinária popular no bairro Santa Maria. A ideia da feira é reunir peças que possam ser vendidas em um bazar que já acontece no prédio provisório da clínica.

Serão aceitos roupas, calçados, objetos de decoração, livros, entre outros, desde estejam em bom estado de conservação.

Clínica Veterinária Popular

Em 2019, o Canto Vivo e parceiros, têm como projeto de inaugurar a Clínica Canto Animal. O objetivo da instituição é oferecer acesso facilitado a serviços como castração, vacinação e vermifugação para cães e gatos da população de baixa renda do Santa Maria e adjacências. A oferta de serviços veterinários a preços populares contribui para diminuir a incidência do abandono de animais e reduzir a proliferação de doenças na comunidade.

Para mais informações e saber como ajudar, entre em contato com a clínica através do Instagram ou Facebook @clinicacantoanimal.

Fonte: Canto Vivo

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais