Feirinha troca plantas por ração para animais em abrigos

Evento acontece no dia 29, a partir das 13h, na Sementeira  (foto: divulgação)

O Instituto Canto Vivo vai realizar mais uma Feirinha de Troca neste mês. A ação tem como objetivo ajudar animais assistidos por abrigos ou associações de proteção, fazendo com que mudas de plantas sejam trocadas por rações para gato e/ou cachorro. Dessa vez, o evento ocorre no domingo 29 de abril, Parque Augusto Franco, a Sementeira, das 13h às 17h.

Cada quilo do alimento animal vale uma plantinha. Projetos interessados em receber a ração podem se cadastrar através do telefone (79) 3022-7090. Para participar, é necessário que o abrigo esteja localizado em Sergipe.

Canto Vivo
O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 pelos ativistas ambientais  Albino Neto e Cristiane Nogueira. A ONG tem a missão social de semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Serviço
O quê: Feirinha de Trocas de Ração
Onde: Parque da Sementeira
Quando: 29 de abril, das 13h às 17h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais