Feriadão registra onze assaltos na capital

Foram registrados 11 assaltos na Plantonista neste feriadão
Durante o último final de semana prolongado por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda-feira, 8, foram registrados 11 assaltos na capital pela Delegacia Plantonista da Zona Sul. No Conjunto Augusto Franco, uma agência dos Correios foi assaltada às 11 da manhã do último sábado por dois homens armados que levaram três celulares dos funcionários, além de R$ 850 em dinheiro.

No domingo, 7, o celular de Álvaro da Silva Santos foi furtado por dois homens de bicicleta, estando um armado. Além disso, uma residência foi arrombada por dois homens no bairro José Conrado de Araújo. O casal proprietário da casa foi rendido e foram roubados cinco celulares, além de alimentos e objetos de uso pessoal.

Na Praça da Bandeira, Luciária Bispo estava em uma lanchonete quando foi abordada por um mendigo pedindo esmola. Ao sair, notou o desaparecimento de seus documentos pessoais, além de R$ 279.

Foram registrados também assaltos na Orla de Atalaia, na Coroa do Meio, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, no bairro Luzia e no centro da cidade. As vítimas denunciaram os ocorridos e o furto de documentos pessoais, além de dinheiro e celulares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais