Feriado aniversário de Aracaju: confira o que abre e fecha

O aniversário de 165 de Aracaju é celebrado nesta terça-feira, 17, e o feriado municipal provoca alterações no funcionamento de órgãos públicos estabelecimentos comerciais. Confira!

Shoppings
Jardins e Riomar – Nesta terça-feira, 17 de março, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju funcionarão em horário diferente. As operações de alimentação e lazer dos shoppings Jardins e RioMar estarão abertas das 12h às 22h. Grandes lojas funcionarão das 13h às 21h; demais lojas e quiosques, das 14h às 20h

Aracaju Parque Shopping – as áreas de Alimentação e Lazer funcionam das 12h às 22h; âncoras e mega lojas das 13h às 21h; e lojas satélites e quiosques das 14h às 20h.

Prêmio – O Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, funcionará normalmente.

Supermercados
A Associação Sergipana de Supermercados (ASES) informou os supermercados estão autorizados a funcionar desde que cumpram com as obrigações legais previstas da CCT, que rege o pagamento do prêmio nos feriados.

Mercados Centrais: Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Leite Franco funcionarão até o meio-dia neste feriado.

Mercados Setoriais (bairros): O mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco e os demais mercados setoriais funcionam até o meio-dia nesta terça-feira, 17.

Feiras Livres
De acordo com a Emsurb, nesta terça, 17, somente há a Feira do Batistão, que vai ocorrer normalmente.

Chica Chaves
O Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado na Orlinha do bairro Industrial, segue fechado para reforma.

Operacional
Os serviços de limpeza e coleta domiciliar acontecem normalmente. Já a Coleta Seletiva e o programa Cata Treco não ocorrerão nesta terça. Da mesma forma, os Ecopontos, que fecham hoje e reabrem na quarta-feira, 18.

Centro Comercial
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que o funcionamento das lojas é facultativo, ou seja, cada lojista decide se abre ou não seu estabelecimento no feriado desta terça.

Agências Bancárias
As agências bancárias estarão fechadas hoje.

Ferreira Costa
O Home Center Ferreira Costa, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, funcionará das 9h às 18h nesta terça-feira, 17.

Hemose
O Centro de Hemoterapia não funcionará hoje.

Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco (Sementeira) abre diariamente das 5h às 21h45.

Museus
O Museu da Gente funcionará das 10h às 15h nesta terça-feira, 17. Os horários dos museus vinculados ao Governo do Estado ainda não foram divulgados.

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Aracaju estarão fechadas hoje. Os Hospitais de Pronto Atendimento (HPP) Nestor Piva e Fernando Franco, assim como o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), funcionarão normalmente.

Órgãos da Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado
Como na terça-feira, 17, é feriado municipal, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Aracaju e também do Governo.

Infonet
Os setores de Jornalismo, Comercial e Administrativo não funcionarão hoje. E o setor de Suporte Técnico funcionará em regime de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais