Feriado de 7 de setembro será de chuva

O período chuvoso deve permanecer até o próximo domingo, 10 (Foto: Arquivo Infonet)

O feriado da Independência, comemorado nesta quinta-feira, 7, será de chuvas em todo o estado. O inverno mais rigoroso decorre da situação de neutralidade dos fenômenos La Niña e El Niño, com circulação do vento sul e sudeste sobre o mar.

De acordo com o meteorologista Overlan Amaral, do Centro de Meteorologia de Sergipe, o tempo vai permanecer instável durante o feriado. “Amanhã haverá chuvas durante todo o dia com concentração pela manhã com volumes de chuvas em torno de 10 a 20 mm em Aracaju e se estende em todo o estado. A tarde pode haver uma trégua, mas com instabilidade”, informa.

Após o feriado, o período chuvoso deve permanecer até o próximo domingo, 10, com diminuição das chuvas na segunda-feira, 11.

“Na sexta continua uma chuva fina, tempo nublado permanecendo até o domingo que será de chuva o dia todo. Lá para segunda haverá uma diminuição das chuvas, retornando na terça até o dia 14”, informa.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais