Feriado de Aparecida: Cptran registra 15 acidentes sem óbitos

0
Balanço registrou 15 acidentes com 20 vítimas não-fatais. (Foto: CPTran)

A Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) registrou um total de 15 acidentes na Grande Aracaju durante a operação do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o balanço policial, houveram 20 pessoas vitimadas nos acidentes, mas nenhuma vítima fatal foi registrada. “17 veículos foram removidos com seus licenciamentos vencidos. Foram confeccionadas também 94 notificações por irregularidades diversas, que são os autos de infrações. E 22 habilitações foram recolhidas por estarem vencidas ou pelo condutor se recusar a fazer o teste do etilômetro (bafômetro)”, disse o  subcomandante da CPTran, capitão Valmir Oliveira.

Segundo a CPTran, foram realizados cerca de 300 testes de bafômetro e apenas duas pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante. O balanço ainda registrou a apreensão de uma a motocicleta por restrição de roubo e furto. A operação foi iniciada na sexta-feira, 08, e foi encerrada na última terça-feira, 12.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais