Feriado do servidor: pontos facultativos são alterados

Dia do servidor será dia 28 (Foto: Arquivo Infonet)

O Dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. O governador Jackson Barreto e o prefeito João Alves Filho alteraram o ponto facultativo para os servidores.

Em antecipação ao feriado do dia do servidor público, o governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta na segunda-feira, 27, de acordo com o decreto estadual 29.700, de 20 de janeiro de 2014. As atividades retornam em horário normal na terça, dia 28.

No entanto, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde, estarão de plantão para atender a todas as demandas da população.

Município

Já o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, transferiu as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público da próxima terça-feira, dia 28, para a sexta-feira, dia 31, através do decreto de número 5020.

Com a mudança, os órgãos da Prefeitura Municipal de Aracaju funcionarão com expediente normal na próxima segunda-feira, 28. Já no dia 31, não haverá expediente nos órgãos municipais da capital, exceto aqueles que prestam serviços considerados essenciais à população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais