Feriado: dois PMs são assaltados e armas são levadas

Casos ocorreram em Aracaju e na Barra dos Coqueiros (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um sargento e um cabo da Polícia Militar foram alvos de bandidos nesse feriado do dia 12 de outubro. Em ambos os crimes, as armas dos agentes foram levadas. Os casos ocorreram em Aracaju e na Barra dos Coqueiros.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o primeiro fato aconteceu na Praia da Costa, localizada no município da Barra, quando dois homens se aproximaram do sargento e anunciaram o assalto. Eles tomaram a pistola do policial e fugiram.

O outro crime foi registrado na avenida Nova Saneamento, na capital. O cabo foi rendido por dois homens armados em uma motocicleta. Além da arma, eles levaram o veículo do agente. Há suspeita de que os acusados sejam menores de idade.

O carro roubado já foi encontrado, entretanto, as armas ainda não foram recuperadas. De acordo com a PM, estão havendo diligências para tentar identificar os criminosos.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais