Ferreira Costa: adote uma cartinha e faça uma criança feliz

Clientes do Ferreira Costa podem adotar cartinhas de natal; veja como (Foto: Ascom)

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, Home Center realiza a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, basta escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 17 de dezembro.

A árvore com as cartinhas, está localizada na entrada da loja do Home Center Ferreira Costa localizado no Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE. Os presentes poderão ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições na instituição.

Serão contempladas 60 crianças entre 04 a 14 anos (Sendo as de 12 a 14, a maioria é autista) fazem parte da ONG Central Única das Favelas (CUFA) que fica localizada na R. Antônio dos Santos, 137 – Porto D’antas, Aracaju – SE

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais