Festa de 50 anos de Brasília com diversas atrações

Brasília comemora 50 anos
A comemoração dos 50 anos de Brasília pretende atrair gente de todo o país nesta terça-feira, 21. A lista de atrações foi desenvolvida para que a população e os turistas aproveitem a festa na Esplanada e o evento contará com apresentações de vários gêneros musicais, como o rock, choro, sertanejo, samba, hip hop e gospel.

A cultura popular também estará presente por meio da apresentação do Bumba Meu Boi de Seu Teodoro, além de dos violeiros Zé Mulato e Cassiano e a dança da catira.Também fazem parte das comemorações exposições de artes plásticas e de fotografia, saraus de poesia, espetáculos de dança e teatro e exibição de filmes.

Durante o dia, a programação está repleta de atrações para adultos e crianças, tais como Mundial de Vôlei de Praia, Parada Disney, Universidade do Circo – Unicirco, do ator Marcos Frota, tenda de artesanato, paraquedismo, espetáculo da Esquadrilha da Fumaça, entre outros. A festa será encerrada com um show pirotécnico de dez minutos.

As atividades começaram no dia 1º de abril com a abertura oficial do Festival Internacional de Palhaços (Festclown) e encerram-se no dia 30, com a estréia da peça“O Julgamento do Macaco”, no teatro Sesc garagem. A programação especial de aniversário abrangerá todas as unidades e espaços públicos da cidade com eventos gratuitos.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais