Festival de Tilápia acontece em Aracaju

A tilápia é o pescado da vez na culinária nacional. Os novos métodos de criação, engorda e beneficiamento fez com que este peixe de água doce voltasse aos cardápios de restaurante refinados com toda a força.

A rede de fast food Camarão & Cia leva o sabor deste peixe para todo o Brasil, através de suas 20 lojas espalhadas, com receitas criadas pelo chef francês Philippi Idrissi. Em Sergipe, a rede especializada em camarão possui uma unidade, no Shopping Jardins, em Aracaju. Os pratos elaborados á base de filés, durante este festival, vão custar apenas R$ 10,90.

As tilápias são cultivadas em redes-tanques às margens do Rio São Francisco. A tilápia tem menos fibra. Como peixe de água doce é também mais fácil de grelhar ou fritar. Na rede que vai participar do Festival, a tilápia que vem do São Francisco será servido com arroz de queijo e molho de mostarda com mel.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais