Feto e criança são encontrados mortos

No Instituto Médico Legal (IML) deram entrada sete corpos na última 24 horas. O que chamou a atenção foi o registro de um feto que foi encontrado na lixeira da Terra Dura, na tarde de ontem, 20. O corpo do sexo feminino estava totalmente formado e devia ter aproximadamente seis meses de gestação. O feto foi encontrado por catadores de lixo. A delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso.

Na manhã de ontem, 20, foi registrada também a morte de uma criança de pouco mais de um mês de idade. Os pais da menina identificada como Kauany Vitória, ao acordarem, perceberam que a filha estava sem vida. O fato ocorreu numa residência no bairro Jardim Centenário.

Dois afogamentos

O IML recolheu nas últimas 24 horas dois corpos do sexo masculino vítima de afogamento. Uma das vítimas foi identificada como Sebastião dos Santos, 33 anos, o fato ocorreu na cidade de Itaporanga D’Ajuda, no Rio Vaza Barris. O outro corpo, não identificado, foi recolhido pelas equipes do IML na praia de Atalaia, já em estado de putrefação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais